top of page
  • Kairós Cervekaria - Facebook
  • Kairós Cervejaria - Instagram
  • Kairós Cervejaria - YouTube

Quéx coza máx manezinha?

  • Foto do escritor: Kairós Cervejaria
    Kairós Cervejaria
  • 2 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Tainha preparada pelo restaurante Colher de Pau, chope Kairós e música ao vivo no almoço de domingo no Mercado Público de Florianópolis.



A temporada da tainha já começou! Para os apreciadores, nada como degustar esse saboroso peixe acompanhado de um chope bem gelado. No próximo domingo, dia 6 de junho, a partir das 11h, o almoço no restaurante Colher de Pau, localizado no tradicional Mercado Público de Florianópolis, contará com essa harmonização especial. No cardápio, Tainha Recheada, Tainha Escalada, Isca de Tainha, Tainha em Posta e Par de Ova, todos esses pratos com 20% de desconto. Para acompanhar essas delícias da gastronomia, uma grande variedade de chopes e cervejas da Kairós estarão também com desconto de 30%! Chopes pilsen e ipa, cervejas Magnânima Imperial Ipa e Costão Apa. O almoço também contará com música ao vivo de Emídio Músico. Os interessados podem fazer a sua reserva de mesa pelo WhatsApp (48) 9 8419-7429.


ree

Tainha Escalada e chope pilsen Kairós - Foto: Cátia Klöhn/ Zug Comunicação


Para realização do almoço serão seguidos todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

 
 
 

Comentários


Entre em Contato!

  • Kairós Cervekaria - Facebook
  • Kairós Cervejaria - Instagram
  • Kairós Cervejaria - YouTube

Estrada Cristóvão Machado de Campos, Nº2741
Vargem Grande | Florianópolis, SC | CEP 88 052 600

SAC

(48) 3266-6437

DELIVERY GARRAFAS PET CHOPE EM LITRO (48) 99116-9248

DELIVERY CHOPE - (48) 98860-7586

Copyright © 2017-2018 Cervejaria Kairós. Todos os direitos reservados |  created by Zug Comunicação

bottom of page