Buscar
  • Zug Comunicação

Palco Kairós promote agitar Floripa na Maratona Cultural

Música e chope em um dos endereços mais bonitos da cidade


A Maratona Cultural de Florianópolis promete surpreender o público com um novo palco em um dos endereços mais emblemáticos da Ilha: o Largo da Catedral Metropolitana. Assinado pela cervejaria mais querida da Ilha, o palco Kairós receberá a banda BaianaSystem, um dos destaques da cena brasileira na atualidade, para um grande show gratuito no sábado (09), às 20h30.

Fundada em 2009, em Salvador, a banda ganhou visibilidade internacional com a faixa "Playsom", que faz parte da trilha sonora do jogo eletrônico FIFA 16. Também ganhou o prêmio de melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, com o disco “O Futuro não demora”, no Grammy Latino de 2019. Além disso, é da BaianaSystem a música Sulamericano, trilha da novela “Um lugar ao sol”. Em 2018, a banda também assinou a trilha da abertura da novela "O Segundo Sol", com uma nova versão para a música de Nando Reis imortalizada por Cássia Eller, com música homônima.

“Queremos democratizar o acesso à música e resgatar os endereços mais bonitos da nossa cidade. O Palco Kairós foi pensado exatamente para isso, pois uniremos não apenas uma empresa de sucesso da nossa cidade, oferecendo música de qualidade com o BaianaSystem, mas também o acesso gratuito à nossa programação. Com certeza, a cidade irá se surpreender”, destaca Paula Borges, presidente do Instituto Maratona Cultural.




24 visualizações0 comentário