- Kairós Cervejaria
Direto da fábrica conteúdos exclusivos sobre as nossas cervejas!
Kairós apresentará série de vídeos sobre as cervejas premiadas da marca.
A partir do próximo dia 9 de abril, às 21h, estreia na página do Facebook e no Instagram da Kairós Cervejaria uma série de vídeos com os cervejeiros Adriano Sachweh e Murilo Dircksen. As gravações foram realizadas na indústria de cervejas localizada na Vargem Grande em Florianópolis.

O intuito principal, além de mostrar a fábrica para o público, é o de aproximar os apreciadores de cervejas especiais da produção de cervejas da Kairós através de um papo informal sobre os estilos que contará com dicas e curiosidades.
Para a estreia foi preparado um conteúdo exclusivo sobre as premiadas no Concurso Brasileiro de Cervejas 2019: Senhorinha e Fortalezas. Ambas cervejas premiadas com medalha de prata nas categorias dos seus estilos.

Murilo Dircksen e Adriano Sachweh: dicas especiais direto da Kairós
Os interessados em saber mais detalhes e sugerir temas para os vídeos podem entrar em contato pelas mídias sociais da Kairós.
Fotos: Zug Comunicação