top of page
Buscar
  • Foto do escritorZug Comunicação

3 pratos de hambúrguer gourmet para harmonizar com sua Kairós favorita.

Atualizado: 17 de mar. de 2022

Quem não gosta de hambúrguer? Preparado de várias formas, com diversos tipos de carnes, temperos e pães, o hambúrguer saiu do tradicional "pão com queijo e carne" e ganhou variações bem saborosas e sofisticadas. Separamos três delas pra você harmonizar com sua Kairós.


1) Hambúrguer de tofu


Muito parecido com alguns queijos brancos que consumimos, o tofu, produzido à base de soja, ainda é muito confundido pelas pessoas que buscam opções mais saudáveis e naturais para compor seus cardápios de dietas. Extremamente versátil, ele é, por exemplo, uma ótima opção para a alimentação vegana, sendo uma fonte rica de proteína vegetal. Como o tofu tem um sabor bem suave, você pode escolher seus temperos favoritos para marcar o sabor do hambúrguer. A textura fica úmida por dentro e crocante por fora





2) Hambúrguer de carne e quinoa


Além de nutritiva a quinoa pode ser cozida e degustada como um grão. Para deixar seu lanche mais nutritivo, acrescentar quinoa é uma boa pedida. O cereal deve ser usado em flocos. Combine o seu hambúrguer de carne de boi com uma quinoa, fica delicioso!





3) Hambúrguer de salmão


Se você está procurando um sanduíche que mescle o informal com um toque de sofisticação, essa pode ser a receita ideal. O salmão tem um gosto suave que combina muito bem com qualquer tempero de sua preferência. Além de ser rico em ômega 3.





24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page